Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar filha de 15 anos em Altos

Conforme apurado pela Polícia Civil, ele fazia ameaças alegando que daria um tiro e quebraria o pescoço da vítima, caso ela não fosse morar próxima dele.

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil de Altos prendeu um homem identificado como Fransuelton Silva, acusado de ter cometido estupro contra a própria filha, uma menor de idade, de 15 anos, com as iniciais F. B. A.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações ficou constatado que Fransuelton é o acusado de cometer o crime contra a filha. Em face disso, a justiça de Altos estabeleceu medidas protetivas de urgência para que ele ficasse afastado da residência onde mora a vítima e ainda a proibição de qualquer aproximação pois, conforme apurado pela Polícia Civil, ele fazia ameaças alegando que daria um tiro e quebraria o pescoço da vítima, caso ela não fosse morar próxima dele.

Junto com a mãe, a vítima e o Conselho Tutelar de Altos procuraram à polícia no decorrer do mês de dezembro do ano passado e relataram sobre os abusos que eram praticados pelo pai da menor. O mandado de prisão foi expedido pela justiça e cumprido na manhã de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.