Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é preso acusado de furto qualificado em Esperantina

O homem é acusado de furtar fios de cobre de uma empresa de telecomunicação.

Um homem identificado como Marcos Lima de Oliveira, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), acusado de crime de furto qualificado, no município de Esperantina.

O delegado da Polícia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou ao GP1 que a prisão do acusado foi devido a um mandado de prisão preventiva por furto. Ele é acusado de furtar fios de cobre de uma empresa de telecomunicação entre novembro e dezembro de 2018. Devido aos furtos, os serviços de internet ficaram suspensos afetando a região Norte do Piauí e alguns municípios do Ceará.

Ainda segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado já havia sido indiciado pelo mesmo crime, por ter furtado a fiação de uma casa que estava em construção em Esperantina.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Marcos Lima foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde permanece preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.