Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso acusado de incendiar casa e agredir a mãe no Piauí

Segundo o tenente Souza Filho, os vizinhos da localidade acionaram a Polícia Militar denunciando que um homem estaria incendiando a casa e agredindo sua própria mãe.

Divulgação/PM 1 / 7 Residência que pegou fogo no interior do Piauí Residência que pegou fogo no interior do Piauí
Divulgação/PM 2 / 7 Eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo Eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo
Divulgação/PM 3 / 7 O fogo atingiu móveis da residência O fogo atingiu móveis da residência
Divulgação/PM 4 / 7 O residente da casa é acusado de ter incendiado a casa O residente da casa é acusado de ter incendiado a casa
Divulgação/PM 5 / 7 O fogo chegou atingir o telhado da casa O fogo chegou atingir o telhado da casa
Divulgação/PM 6 / 7 O fogo atingiu a cozinha da residência O fogo atingiu a cozinha da residência
Divulgação/PM 7 / 7 Material utilizado pelo acusado Material utilizado pelo acusado

Um homem identificado como Jorge Luiz do Nascimento da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (14), acusado de incendiar uma casa e agredir a própria mãe no centro do município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações do tenente Souza Filho, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, os vizinhos da localidade acionaram a Polícia Militar denunciando que um homem estaria incendiando uma casa e agredindo sua própria mãe.

“A equipe do GPM recebeu denúncias de que havia uma pessoa tocando fogo na própria casa e estaria agredindo sua mãe, os populares já haviam apagado o fogo quando chegamos lá e a equipe prendeu em flagrante o acusado, que é residia no local do incêndio”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Souza Filho, a PM apreendeu uma garrafa pet que tinha a gasolina utilizada para incendiar a casa e apreendeu também uma trouxa de maconha.

Após a apreensão dos materiais encontrados, a vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para prestarem depoimento. Depois de prestar depoimento, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.