Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é preso acusado de incendiar casa em José de Freitas

O acusado discutiu com a companheira dentro da residência, momento em que ateou fogo no imóvel.

Um homem, identificado como Carlos Gomes da Silva, de 26 anos, foi preso após atear fogo em sua própria residência na manhã desse domingo (03), por volta de 10h30, na rua Santa Joana d’Arc, no bairro Vila São Francisco, na cidade de José de Freitas.

De acordo com o sargento Miguel, da Polícia Militar de José de Freitas, o acusado discutiu com a companheira, identificada como Lúcia Veríssima Pereira de Sousa, dentro da residência, momento em que ateou fogo na casa, que era de taipa.

A mulher acabou inalando muita fumaça e passou mal. “Quando a gente chegou lá, a casa estava terminando de queimar e ela estava desmaiada na rua”, afirmou o sargento. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.