Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de invadir casas e furtar celulares em Valença

Consta ainda que o acusado já responde a processos no Ceará, Pimenteiras e Valença por roubo, porte de arma de fogo, furto qualificado e outros.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Valença, prendeu um homem identificado como Raimundo Nonato Alves Costa acusado de furto no município. A prisão foi feita, na tarde desta terça-feira (14).

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento no entorno do Terminal Rodoviário da cidade, uma equipe da Força Tática foi parada por uma mulher, que informou que um desconhecido havia entrado em sua residência e subtraído um aparelho celular.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

A mulher contou que o acusado se aproveitou do fato de haver apenas uma criança de dez anos e que a porta da casa estava aberta para cometer o furto no bairro Novo Horizonte.

Ao iniciarem as diligências, os policiais foram informados de uma outra situação parecida, desta vez no bairro Pista Nova, quando um homem, também aproveitando-se da presença de uma criança de dez anos na residência, pediu a ela um copo com água, que ao retornar, percebeu que o criminoso já havia fugido com um aparelho telefônico que estava no local.

A equipe, através da coleta de informações, conseguiu localizar o acusado, efetuando sua prisão no centro de Valença e apreendendo os objetos furtados. Raimundo Nonato Alves Costa havia tentado desbloquear os aparelhos em lojas especializadas na cidade.

Consta ainda que o acusado já responde a processos no Ceará, Pimenteiras e Valença por roubo, porte de arma de fogo, furto qualificado e outros. O homem foi encaminhado para a delegacia local para autuação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.