Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de invadir residência na Vila Meio Norte

Segundo a PM, a vítima ainda chegou a travar uma luta corporal com o acusado, que durante a luta acabou perdendo o carregador da arma.

Um homem identificado como João Marcos da Conceição Moraes, foi preso na noite deste sábado (12), por volta de 21h, acusado de invadir uma residência. O caso aconteceu na Vila Meio Norte, situada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram encontrados com João Marcos um carregador de munição, oito munições calibre .40, uma quantia de R$ 120,00 e um celular Sky Device. A polícia não localizou a arma de fogo durante as diligências. A vítima, cujo o nome não foi revelado, ainda chegou a travar uma luta corporal com o acusado, que durante a luta, acabou perdendo o carregador da arma.

João Marcos fugiu da residência rumo a um matagal próximo do local onde ocorreu o crime. De acordo com a PM, foi feita uma busca no local e o acusado acabou sendo capturado.

Diante disso, João Marcos foi encaminhado para a Central de flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.