Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Homem é preso acusado de planejar morte da ex-namorada no Piauí

Um adolescente também foi apreendido acusado de efetuar o disparo que atingiu a vítima.

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (25), Edilton Lázaro Leal, de 24 anos e apreendeu um adolescente, acusados de matar a jovem Ana Maria de Sousa, de 21 anos, com um tiro na cabeça, no município de Padre Marcos. Eles foram localizados na casa da mãe de Edilton, situada na localidade Morada Nova, que fica entre Padre Marcos e Alegrete do Piauí.

De acordo com informações do sargento Emerson, da PM de Padre Marcos, o crime foi pré-qualificado como feminicídio. Edilton e Ana Maria estavam separados e ele não aceitava o fim do relacionamento. “O Edilton foi namorado dela por uns cinco ou seis meses, conviveu de 20 dias a um mês com ela na mesma casa e estavam separados agora. O menor efetuou o disparo, mas o crime foi planejado por Edilton”, relatou o policial.

  • Foto: Facebook/Ana MariaJovem assassinada em Padre MarcosJovem assassinada em Padre Marcos

Segundo o sargento, com os acusados foi encontrada a arma utilizada no crime. “Foi localizada com eles a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. A cidade estava muito comovida com o ocorrido. Em torno de três mil pessoas a espera deles e não sabíamos o que poderia acontecer. Então, de lá, conduzimos eles para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram autuados”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.