Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

No início da noite deste domingo (15), por volta das 18h, a Polícia Militar com o apoio da viatura do choque montado prendeu um homem identificado como Raimundo Barros da Silva, no Loteamento Recanto dos Pássaros, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu Via Copom a informação que um homem estava com uma arma de fogo no loteamento. Os policiais se deslocaram até o local e ao realizarem a abordagem foi possível encontrar uma pistola, cerca de R$ 300,00 e um aparelho de celular com o suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o suspeitoObjetos encontrados com o suspeito

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a arma encontrada com o suspeito estava com nove munições e a numeração raspada. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou atirar contra os policiais, mas foi surpreendido pela rapidez da guarnição.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.