Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Bela Vista

O suspeito estava em posse de uma pistola Imbel com 11 munições intactas. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais N.A.M.A. foi preso, na noite desta quinta-feira (23), acusado de porte ilegal de arma de fogo no Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os policiais estavam fazendo patrulhamento urbano quando visualizaram um veículo em atitude suspeita e resolveram fazer uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM PIPrisão por porte ilegal de arma de fogo no Bela VistaPrisão por porte ilegal de arma de fogo no Bela Vista

Durante a verificação, os policiais encontraram uma pistola de marca Imbel calibre 9mm com 11 munições intactas. O ocupante do carro de iniciais N.A.M.A. se declarou como dono da arma, mas não apresentou autorização do porte de arma.

A pistola foi apreendida e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.