Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Frei Damião

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a ação policial.

Um homem identificado pelas iniciais J.C.M.D.S., de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17) acusado de posse ilegal de arma de fogo no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a ação policial.

Segundo as informações do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando rondas pelo bairro Frei Damião quando visualizaram dois elementos suspeitos, que abandonaram alguns objetos no quintal de uma residência abandonada após aproximação da polícia.

  • Foto: Divulgação/PM PIArmas apreendidas na zona sudeste de TeresinaArmas apreendidas na zona sudeste de Teresina

Os policiais realizaram a verificação e encontraram duas armas de fogo, uma de fabricação caseira e uma espingarda, que estavam escondidas atrás de uma árvore. Com os dois suspeitos ainda encontraram um relógio e um celular LG K9.

O suspeito foi preso em flagrante e o menor foi apreendido pela polícia. Os dois foram conduzidos até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.