Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma no Vale Quem Tem

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais W.B.S.F foi preso, na noite deste domingo (12) acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a PM recebeu uma denúncia de que vários indivíduos estavam em torno de alguns veículos nas proximidades do Condomínio Jardins do Leste.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar apreende arma e dinheiro na Vale Quem TemPolícia Militar apreende arma e dinheiro na Vale Quem Tem

Os policiais se deslocaram até o local e realizaram abordagem aos suspeitos. Durante a verificação, um dos indivíduos foi encontrado em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina. Além da apreensão da arma, os policiais também apreenderam um celular iPhone, um colar de ouro e R$ 475 em dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.