Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de realizar série de assaltos no Morada do Sol

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, prendeu um homem identificado como Rodrigues Teixeira dos Santos, acusado de assalto. A prisão foi feita na tarde dessa segunda-feira (14), no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada através do COPOM (Central de Operações Policiais Militares) por volta das 15h35 para atender vítimas de assaltos praticados em série por um indivíduo armado com uma faca nas proximidades da Rua Crescêncio Ferreira, no bairro Morada do Sol.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial recuperado com o acusadoMaterial recuperado com o acusado

Após receberem de pelo menos uma das vítimas a descrição minuciosa do acusado, os policiais conseguiram localizá-lo tentando se esconder em uma residência próxima ao local do crime.

No entanto, ele foi preso com vários pertences das vítimas e dinheiro referente ao salário delas, além de uma bolsa, um celular Samsung e um relógio. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.