Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubar moto no residencial Dilma Rousseff

O acusado foi preso em flagrante na Rua Raimundo Doroteia, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) acusado de roubar uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor preta, no residencial Dilma Rousseff, dia 16 de fevereiro. O acusado foi preso em flagrante na Rua Raimundo Doroteia, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o homem apresentou nervosismo ao avistar a viatura da PM, que fazia rondas na região do residencial. Segundo o militar, o homem possui tornozeleira eletrônica.

“Em rondas normais pela área deparei com este elemento tentando colocar a moto para funcionar, mais quando viu minha viatura ficou nervoso, então abordei e descobrir que a moto era roubada, o mesmo tinha tomado a moto de assalto de um senhor”, esclareceu o policial.

Conforme o tenente, a vítima foi abordada pelo indivíduo quando saía da igreja, por volta das 21h, no residencial Dilma Rousseff. De acordo com Elivaldo, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento do indivíduo.

Após a confirmação, o homem permaneceu preso na unidade policial para a tomada das medidas cabíveis. O veículo foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.