Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubar motorista de aplicativo em Teresina

O suspeito e material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

A Polícia Civil do Piauí, através do 5º Distrito Policial, prendeu um homem identificado como Antônio Lucas de Sousa acusado de assaltar um motorista de aplicativo. A prisão foi feita na Vila Projeto Mandacaru, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Segundo a polícia, a equipe foi procurada pela vítima, que é motorista de aplicativo, e relatou ter tido o celular roubado nas proximidades da sede do Diretório Estadual do MDB, bairro São João, e saiu em diligências no sentindo de localizar os autores.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga e material apreendidoDroga e material apreendido

“Ao chegar à Vila Mandacaru encontramos, no meio do matagal, uma moto Fan preta, fruto de furto e que foi usada no roubo do celular da vítima e continuamos as diligências, com base na última localização fornecida pelo celular”, contou um policial que prefiu não ser identificado.

A equipe então foi até uma casa no Beco 2, na Vila Mandacaru, última localização registrada pelo aparelho celular, e lá a polícia encontrou uma pequena quantidade de crack e cocaína dentro de um bebedouro, e a outra parte da droga e dinheiro estava dentro de uma bolsa em cima da casa que era vigiada por Antônio Lucas.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio admitiu que era o dono de parte das drogas. No local ainda foi encontrada uma escada que havia sido roubada há cerca de dois meses.

O suspeito e material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.