Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de roubar policial civil na cidade de Timon

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito ainda foi flagrado com drogas no momento da sua prisão.

Um homem identificado como Leonardo Emanuel da Silva Ferreira foi preso, no Loteamento Bela Vista, nesta sexta-feira (04), acusado de roubar um agente policial com uso de arma de fogo e ameaça na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a prisão do acusado foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional da Policia Civil, em cumprimento da 2ª Vara Criminal de Timon. No momento da abordagem policial, o suspeito empreendeu em fuga e foi capturado no matagal da Rua 07 no Loteamento Bela Vista em Timon.

Ainda segundo a Polícia Civil do Maranhão, Leonardo, ainda responde por assalto e é investigado pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Maranhão (DENARC), após ser encontrado 14 pedras de crack e R$ 440,00 em espécie em sua residência.

Após a abordagem e a captura, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas em flagrante e se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.