Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso acusado de tentar estuprar criança em Luís Correia

Segundo as testemunhas, os populares que estavam ao redor do local ouviram os gritos da criança e impediram a ação.

Um homem, de identidade não revelada, conhecido apenas como “Pompeu”, foi preso na noite desta quinta-feira (28) acusado de cometer uma tentativa de estupro contra uma criança na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o fato ocorreu nas proximidades de uma agência bancária do Shopping Amarração. A criança, de aproximadamente 7 anos, estava indo ao encontro da mãe quando foi alcançada pelo acusado, que a pegou e levou a um banheiro.

De acordo com as testemunhas, os populares que estavam ao redor do local ouviram os gritos da criança e impediram a ação. O acusado ainda tentou fugir, mas foi detido pela população até a chegada da polícia.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. O suspeito possui várias passagens pela polícia por outros crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.