Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar esposa com espeto em Teresina

O indivíduo, identificado como Ronald Ferreira, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina por uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Um homem identificado apenas como Ronald Ferreira, de 40 anos, foi preso na noite deste sábado (25) acusado de tentar matar a própria companheira com um espeto de churrasco no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

O fato aconteceu na residência do casal, situada na Rua Minas Gerais, nas proximidades do Clube do Gari. A prisão do indivíduo foi feita por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina. O comandante, capitão Monteiro, informou que os guardas foram acionados por meio de um vizinho.

  • Foto: Helio Alef/GP1Capitão MonteiroCapitão Monteiro

“Um vizinho ouviu a gritaria e ligou para uma guarnição nossa que fica no Parque Lagoas do Norte. A viatura se deslocou até o local, prendeu o indivíduo e conduziu para a Central de Flagrantes.Se não fosse a nossa equipe, ele teria matado a companheira”, contou o comandante.

A vítima relatou que sofria corriqueiramente agressões do marido. Ela ainda quis retirar a queixa, mas o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.