Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Paulistana

José João foi encaminhado para a Delegacia de Pio IX-PI para realização do flagrante e adoção das medidas penais cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (18), um homem identificado como José João Rodrigues acusado de tentativa de estupro. Ele foi preso na cidade de Paulistana, distante 468 km de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe do 20° Batalhão Policial Militar foi acionada por Lucilene Ildete de Sousa informando que havia sofrido uma tentativa de estupro, no bairro Industrial, pelo próprio vizinho.

A vítima relatou que o acusado adentrou em sua residência e a segurou por trás, subtraindo uma faca que ela usava para fazer as atividades domésticas. Logo em seguida, passou a ameaçá-la com a mesma faca colocando-a em seu pescoço, apalpando os seus seios e tentando forçar uma relação. Ele conseguiu se livrar do acusado e fugiu para a casa vizinha. Ela contou ainda que o seu filho menor de 10 anos, de iniciais S.H., testemunhou o fato.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar o acusado e por volta das 21h30min José João foi localizado. Ele estava escondido em sua oficina de trabalho, próximo ao local do fato.

José João foi encaminhado para a Delegacia de Pio IX para realização do flagrante e adoção das medidas penais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.