Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Simplício Mendes

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante um desentendimento entre dois homens por volta das 21h30.

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada foi preso na noite deste domingo (5), acusado de tentativa de homicídio na cidade de Simplício Mendes, distante 396 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar da cidade, houve um desentendimento entre dois homens nas proximidades do clube da AABB por volta das 21h30. Durante a confusão, o acusado disparou um tiro de arma de fogo contra a vítima, que precisou ser socorrida para o hospital de Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar apreendeu arma utilizada no crime em Simplício MendesPolícia Militar apreendeu arma utilizada no crime em Simplício Mendes

A PM-PI esteve no local do crime e foi até o hospital colher informações sobre o a tentativa de homicídio com o intuito de localizar o acusado. Durante as diligências pela cidade, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante no bairro Cohab.

Ele estava em posse da arma de fogo utilizada no crime e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.