Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Novo Oriente do Piauí

O suspeito e o material apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia da cidade Valença do Piauí.

Nesta quinta-feira (5), uma equipe da Força Tática de Valença prendeu um homem identificado como José Benício Rosa Sobrinho, acusado de tráfico de drogas, na cidade de Novo Oriente do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no município, a guarnição policial localizou um homem em atitude suspeita. Após abordagem, foi constatado que o homem estava em posse de uma mochila contendo substância análoga a maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o suspeito Objetos encontrados com o suspeito

Ao ser interrogado sobre a origem da droga, o homem disse que era de um amigo, identificado como José Benício Rosa Sobrinho. A guarnição continuou o patrulhamento e encontrou o dono da droga com mais porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 815,00.

A PM acrescentou que José Benício já tinha passagem pela polícia de São Paulo por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.