Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Dilma Rousseff

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam informação através de denúncia anônima.

Uma ação conjunta entre equipes do 22º Distrito Policial e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem identificado como Raimundo Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Miranda, 57 anos, na Vila Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam informação através de denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes na Rua Aricanduva, próximo ao campo de futebol da Vila Dilma Rousseff.

  • Foto: Divulgação/PC-PISuspeito ficava sentado na cadeira, onde vendia as drogasSuspeito ficava sentado na cadeira, onde vendia as drogas

Por volta de meio-dia, os policiais foram checar as informações e flagraram o Miranda sentado em uma cadeira de espaguete, em frente a um terreno, vendendo drogas. “Fizemos uma campana, observamos a movimentação, ele ficava sentado na frente de um terreno, a pessoa entregava o dinheiro, ele entrava no terreno, pegava a droga e entregava depois”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

No momento da abordagem, Miranda chegou a dizer que não havia drogas, mas acabou revelando o local onde estavam 13 pedras de crack e uma porção de maconha. Aos policiais, ele relatou que revendia os entorpecentes diariamente e recebia R$ 40,00.

Logo depois, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.