Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso ao tentar aplicar golpe no banco Santander em Teresina

O suspeito foi preso após tentar realizar um empréstimo na instituição bancária utilizando documentos falsos.

No início da tarde desta quarta-feira (08), por volta de 12h, a equipe do 1º Distrito Policial realizou a prisão em flagrante de um homem identificado como Roberto, de 50 anos, por tentativa de estelionato na agência bancária do Santander, situada no Centro de Teresina.

O homem utilizava documentos falsos e se identificava como Rivaldo Mendes Feitosa, porém seu verdadeiro nome é Roberto Nepomuceno Dias. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º DP, o homem foi preso após tentar aplicar o golpe na instituição bancária.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

“Após ser constatada a fraude, o acusado foi preso dentro do Santander localizado na região central da capital, enquanto tentava fazer um empréstimo com os documentos falsos”, relatou o delegado de Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, além do flagrante, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, no qual é acusado de furto qualificado em uma clínica também situada no Centro de Teresina, em outubro de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.