Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso ao tentar negociar moto roubada na OLX em Altos

A motocicleta estava com documentação e placa de identificação de outra moto com as mesmas características, a fim de burlar a fiscalização.

Um homem de iniciais J. O. da S. foi preso na tarde desta quarta-feira (23) suspeito de comercializar uma motocicleta roubada no site de compra e venda OLX. A ação dos policiais do 14º DP de Altos foi registrada por volta das 16h.

De acordo com investigador Henrique, os policiais receberam denúncia, informando que o veículo modelo Honda Bros estaria sendo oferecido para venda no Facebook e também na OLX no valor de R$ 5.700,00, razão pela qual os investigadores iniciaram os levantamentos e conseguiram identificar o rapaz e prendê-lo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMotocicleta apreendida pela Polícia CivilMotocicleta apreendida pela Polícia Civil

Com ele foi localizada a motocicleta, que já estava com documentação e placa de identificação de outra moto com as mesmas características, a fim de burlar a fiscalização caso o veículo fosse interceptado em alguma barreira policial.

J. O. da S. foi conduzido ao 14ºDP, onde foi autuado por crime de receptação dolosa e falsificação de documento público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.