Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é preso após agredir a companheira na cidade de Corrente

O suspeito foi identificado por Elton de Oliveira Barbosa. Já a vítima foi identificada como Maria de Jesus Alves.

Um homem identificado como Elton de Oliveira Barbosa foi preso na tarde desse domingo (21), na localidade Varsinha em Corrente, Sul do estado do Piauí. Ele é acusado de agredir a companheira, identificada como Maria de Jesus Alves.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 15h30 uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), solicitou apoio da Força Tática informando que uma mulher havia sido agredida na localidade Varsinha e apresentava várias escoriações pelo corpo além de cortes de faca.

Ainda de acordo com a coronel, a vítima afirmou que o autor das agressões era seu companheiro. A equipe então se deslocou até a casa do suspeito e o abordou. Durante buscas, foi encontrado uma espingarda calibre 32 com numeração raspada, 09 estojos deflagrados e mais 10 cartuchos prontos para uso.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Corrente para devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.