Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso após agredir a ex-namorada em Buriti dos Lopes

Ao perceber a presença da polícia em sua residência, Romário se escondeu debaixo da cama, como uma tentativa de despistar os policiais.

Na tarde dessa quinta-feira (19), um homem identificado como Romário José da Conceição, conhecido como "testa", de 24 anos, foi preso em Buriti dos Lopes por meio do comprimento de mandado de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça de morte contra a ex-namorada.

  • Foto: Divulgação/PMRomário José de ConceiçãoRomário José da Conceição

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber a presença da polícia em sua residência, Romário se escondeu debaixo da cama, como uma tentativa de despistar os policiais. “Em posse do mandado de prisão, adentramos a casa e ele ofereceu resistência na hora da prisão, foi utilizado a força necessária para dominá-lo”, afirmou o sargento J. Arimateia, comandante da Polícia Militar de Parnaíba.

O mandado foi cumprido pela Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, que encaminharam o indivíduo para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se encontra preso. Romário já possuía passagem na polícia por tráfico, lesão corporal e homicídio, o último crime foi cometido ainda quando era menor de idade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.