Fechar
GP1

Tanque do Piauí - Piauí

Homem é preso após ameaçar ex-esposa de morte em Tanque do Piauí

Segundo informações do delegado da cidade de Elesbão Veloso Paulo Gregório, a ex-companheira já havia registrado boletim de ocorrência por agressões anteriores.

Um homem, identificado como Vando Freitas de Carvalho, foi preso por policiais militares na noite dessa terça-feira (05), por agressão e ameaça a ex-companheira na cidade de Tanque do Piauí. Vando é natural de Barras, mas residia na cidade de São Paulo.

Segundo informações do delegado da cidade de Elesbão Veloso Paulo Gregório, a ex-companheira já havia registrado boletim de ocorrência por agressões anteriores na delegacia de Elesbão Veloso e já tinha pedido na Justiça medida protetiva e guarda dos filhos.

“Ele é natural de Barras, mas estava em São Paulo, retornou ontem pra cidade de Tanque. A ex-companheira dele já tinha sofrido agressões anteriores, até já tinha registrado ocorrência, ido a justiça, quando soube do retorno dele. Ela tinha muito medo dele, era muito violento devido a ciúmes, quando ela queria separar, ele ameaçava, coagia. Ontem à noite quando ele chegou na cidade por volta das 22h, foi direto a casa da ex, lá eles discutiram, chegaram as vias de fato, foram lesões leves, ameaçou de morte, porém a PM de Tanque foi acionada e efetuou a prisão dele ainda na residência dela”, informou o delegado.

Ainda segundo informações do delegado Paulo Gregório, Vando foi preso em flagrante por violência doméstica pela Lei Maria da Penha, ameaça e vias de fato, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença. A mulher prestou depoimento perante o promotor e solicitou as medidas protetivas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.