Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso após arrombar veículos em clínica na cidade de Picos

O suspeito era foragido do sistema prisional.

Um homem identificado pelas iniciais R.P.S. foi preso no estacionamento de uma clínica no último domingo (11), acusado de arrombamentos e furtos, na cidade de Picos, na região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais foram informados que o suspeito estava arrombando veículos e furtando objetos pessoais no estacionamento de uma clínica na Rua Coronel Francisco Santos e se deslocaram até o local.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido em PicosMaterial apreendido com o suspeito em Picos

Foram feitas diligências e ele foi encontrado em posse de dois aparelhos celulares, um fone de ouvido, um pendrive e outros objetos furtados. Diante dos fatos, R.P.S.foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Picos.

Na delegacia, foi constatado ainda que o suspeito tinha um mandado de recaptura em aberto por ter fugido da Penitenciária João de Deus Barros, conhecida como Cadeia de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.