Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após colisão entre carros na ponte JK em Teresina

O rapaz se recusou a realizar o teste do etilômetro e os agentes da PRF o encaminharam para a Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos legais.

Um homem de nome não revelado, de 23 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h, por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente automobilístico na Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina. O fato ocorreu, mais precisamente no KM 4,9 da BR 343.

O indivíduo estava em um Volkswagen Voyage quando se chocou com a traseira de um Gol. O inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, informou que, apesar do susto, ninguém se machucou.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro conduzido pelo presoCarro conduzido pelo preso

Durante o atendimento da ocorrência, o rapaz se recusou a realizar o teste do etilômetro e os agentes da PRF o encaminharam para a Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos legais.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o motorista do Voyage foi autuado em flagrante por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

  • Foto: Divulgação/PRFSegundo veículo envolvido na colisãoSegundo veículo envolvido na colisão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.