Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Homem é preso após disparar tiros em Campinas do Piauí

Ele foi identificado como Joelson Vilanova de Sousa, 42 anos.

A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu na noite desse sábado (09), um homem identificado como Joelson Vilanova de Sousa, 42 anos, no povoado Salinas, zona rural de Campinas do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso após disparar tiros em Campinas do PiauíHomem preso após disparar tiros em Campinas do Piauí

De acordo com informações do tenente Damata da PM de Simplício Mendes, policiais do GPM de Campinas do Piauí, foram acionados por populares, informando que uma pessoa estava realizando vários disparos de arma de fogo no povoado Salinas na zona rural. “Nós fomos até o local dar o apoio aos policiais de Campinas, Após as diligências descobrimos que o suspeito estava em uma residência no próprio povoado, fizemos o cerco e conseguimos prender Joelson”, informou o tenente.

Ainda segundo o PM, com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados. Joelson foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.