Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é preso após esfaquear a mãe e o irmão em Patos do Piauí

Leonildo Leodório Dias foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, combinado com a lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio qualificado.

Um homem identificado como Leonildo Leodório Dias foi preso, na noite deste domingo (27), após esfaquear a própria mãe, o irmão e um popular na localidade Cajueiro, em Patos do Piauí, município que fica a 400 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLeonildo Leodório DiasLeonildo Leodório Dias

Conforme o delegado Miguel Carneiro, da Polícia Civil de Jaicós e plantonista da Central de Flagrantes de Picos, o acusado esfaqueou a mãe e o irmão em uma residência e, depois que ele saiu, esfaqueou uma terceira pessoa em via pública. “Ainda não ouvimos as vítimas, apenas os policiais que atenderam à ocorrência e apreendemos a faca utilizada no crime”, informou.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A mãe, identificada como Claudina Josefa Eva de Sousa e o irmão do acusado, Leonício Leodório Dias, passaram por uma cirurgia e o estado de saúde é estável. O outro homem que foi esfaqueado também irá passar por um procedimento cirúrgico.

O delegado revelou também que Leonildo Leodório Dias foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, combinado com a lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.