Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso após estuprar jovem de 14 anos em Floriano

Ele se passou por uma mulher para fazer ameaças contra a vítima, através do aplicativo whatsapp.

Um homem identificado como Iago Moraes de Sousa, 20 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (23) acusado de estuprar uma garota de 14 anos no município de Floriano. Ele se passou por uma mulher para fazer ameaças contra a vítima, através do aplicativo whatsapp.

De acordo com o delegado Danilo Barroso, Iago veio de São Paulo, há três meses, e ao chegar a Floriano conheceu a vítima, passou a frequentar a mesma igreja dela com a intenção de se aproximar cada vez mais.

“A vítima dizia não para ele, que insistia, insistia [...] Então ele comprou um chip para fazer ameaças contra ela. Ele se passou por uma mulher chamada Geovana, e Geovana dizia que era do PCC, que ia matar a família dela [vítima], que ia matá-la. Então ela se vendo pressionada, acabou cedendo. No contato pelo whatsapp, a suposta Geovana dizia que a vítima teria que ter relação sexual com uma pessoa e mandou a foto do próprio Iago”, contou.

O delegado relatou que a vítima, inocentemente, levou a história ao conhecimento de Iago, que a aconselhou a ceder às ameaças e na madrugada do último dia 18 de maio aconteceu o estupro. “Ele fez uma armação e ela caiu. A vítima foi a casa dele e aí ele consumou o ato” acrescentou.

Diante da denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva de Iago e foi atendida pela justiça. Iago Moraes de Sousa então foi preso e encaminhado à penitenciária Vereda Grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.