Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso após exibir arma de fogo em bar na cidade de Altos

Foi dada voz de prisão a Ademir, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, juntamente com a arma apreendida.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, neste sábado (01), um homem identificado como Ademir Leal do Monte Silva, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita no Bar Guela da Cobra, no município de Altos.

Segundo informações da polícia, a guarnição estava realizando rondas quando foi acionada, através de telefone, informando que um indivíduo estava consumindo bebida alcoólica e exibindo uma arma no referido.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendidaArma apreendida

De posse da informação, a equipe foi até o local e constatou o fato. Com Ademir, a polícia encontrou uma arma artesanal calibre .20 com uma munição deflagrada. Foi dada voz de prisão a Ademir, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, juntamente com a arma apreendida.

Crime

Segundo o Art. 14º da lei 10.826/03, o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido tem pena de reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e pagamento de multa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.