Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso após fugir de abordagem da PRF em Piripiri

O acusado empreendeu fuga após receber ordem de parada. A perseguição ainda se estendeu pelas ruas da cidade de Piripiri.

Na tarde desta quinta-feira (05), um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de pilotar uma motocicleta Honda/Pop 100 com diversas infrações de trânsito e empreender fuga de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 343, em Piripiri.

De acordo com as informações da PRF, o motorista empreendeu fuga após receber ordem de parada. A perseguição ainda se estendeu pelas ruas da cidade em vários quilômetros.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem foi preso pela PRF em PiripiriHomem foi preso pela PRF em Piripiri

“O condutor por várias vezes colocou em risco a vida dos pedestres que atravessavam as ruas da cidade. Após dez minutos de perseguição, os policiais conseguiram abordar o motociclista e prendê-lo”, relatou a PRF.

Os agentes constaram que a motocicleta possui vários débitos perante o Detran e o condutor ainda estava sem habilitação. Ele foi detido e conduzido à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.