Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após jogar ovos e bolo no prefeito Firmino Filho

O homem foi preso pela Guarda Municipal de Teresina e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Um homem identificado como Cristian Dorneles Ferreira foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (16), pela Guarda Municipal, acusado de jogar ovos e bolo no prefeito Firmino Filho, durante o corte do bolo que comemorou os 167 anos de Teresina. O evento aconteceu na Praça do Poti Velho, zona norte da Capital.

De acordo com informações do capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, havia pessoas se manifestando no local. "Tinha um pessoal que sempre faz manifestações em eventos, estavam lá fazendo manifestação pacificamente, sem nenhum problema, quando de repente começaram a jogar ovos, pedras, pedaços de bolo em direção à mesa onde estava o prefeito, estavam atingindo crianças, idosos, grávidas", relatou.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Homem foi preso pela Guarda MunicipalHomem foi preso pela Guarda Municipal

"Fomos para conté-lo, mas ele saiu correndo desobedecendo à ordem de parada. Conseguimos prendê-lo e levamos para a Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos", contou.

Ainda segundo o comandante, o homem não conseguiu acertar o prefeito. "Passou próximo do prefeito, só não pegou nele porque as pessoas conseguiram impedir. Ele é do Rio de Janeiro, não conhece nem Teresina, ele roda o Brasil fazendo manifestação", declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino participa do corte do bolo pelo aniversário de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.