Fechar
GP1

Bizarro

Homem é preso após oferecer drogas a policiais no Paraná

Foram apreendidos 1 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 18 porções de maconha e R$ 250 em trocados.

Um homem identificado como Israel da Silva Martins, de 29 anos, foi preso e uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida nessa quarta-feira (08) após abordarem uma viatura da Polícia Militar para oferecer drogas em Londrina, no Paraná.

  • Foto: ReproduçãoHomem preso após oferecer drogas a viatura da PM no ParanáHomem preso após oferecer drogas a viatura da PM no Paraná

Segundo informações do site Surrealista, a dupla estava na rua do Jardim Maria Cecília em Londrina, quando Israel abordou um veículo que se aproximava, com o intuito de vender drogas. No entanto, o veículo era uma viatura da PM.

Ao perceberem que o veículo pertencia a PM empreenderam fuga, mas acabaram sendo capturados. Israel foi encaminhado à Central de Flagrantes e a menor foi apreendida. Com Israel estavam 11 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 18 porções de maconha e R$ 250 em trocados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.