Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Homem é preso após perseguição policial em Caridade do Piauí

Para impedir que o Alderaldo fugisse, os militares acabaram por colidir no veículo do acusado.

Um homem identificado como Aderaldo da Silva Sousa foi preso na noite dessa segunda-feira (07), por volta de 20h, por direção perigosa no município de Caridade do Piauí, na região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o acusado estava dirigindo um veículo modelo Corsa. Ele conduzia o veículo de forma perigosa e realizava vários “cavalos de pau” no centro da cidade de Caridade do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMOs militares colidiram no veículo do acusado para impedir que ele fugisse Os militares colidiram no veículo do acusado para impedir que ele fugisse

Foi então que uma guarnição da PM foi acionada para deter o condutor. Os policiais tentaram abordar o indivíduo, no entanto ele empreendeu fuga e foi iniciada uma perseguição policial. Para impedir que o Alderaldo fugisse, os militares acabaram por colidir no veículo do acusado.

Após ser impedido de fugir, Alderaldo recebeu voz de prisão. Ele foi então detido e conduzido para a Delegacia Regional de Simões para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.