Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após praticar furto em agência do BB na Piçarra

O homem foi capturado dentro de um ferro velho nas proximidades da agência bancária.

Na madrugada deste sábado (16), um homem identificado como Adalberto Ferreira dos Santos foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar após praticar um arrombamento e furto em uma agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, centro/sul de Teresina.

Os oficiais foram informados, via copom, de que teria ocorrido uma invasão no estabelecimento. Então, os policiais se dirigiram até o local e lá, encontraram diversas portas arrombadas e gavetas reviradas.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro apreendido pela PMParte do dinheiro apreendido pela PM

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo conseguiu empreender fuga. Entretanto, foi capturado dentro de um ferro velho nas proximidades da agência bancária.

Com o acusado, foram apreendidas uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil, que há indícios de que sejam cédulas falsas de dinheiro. Adalberto foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.