Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR 135 no Piauí

Além da embriaguez, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na noite dessa sexta-feira (25) um homem de 24 anos foi preso em Cristalândia do Piauí, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) conduzindo em visível estado de embriaguez um veículo na BR 135 sem possuir habilitação.

De acordo com informações da PRF, o jovem foi abordado durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Ele estava dirigindo um veículo modelo Fiat Palio e se apresentou visivelmente embriagado aos agentes, sendo assim submetido ao teste de alcoolemia que acusou 0,71 mg/L de álcool no homem.

Além da embriaguez, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele informou aos agentes que estava bebendo com um amigo na cidade de Rio Preto, na Bahia, e resolveu ir visitar a avó em Cristalândia, uma distância de 51 km entre as duas cidades.

Ainda na noite de ontem, um outro homem de 39 anos também foi flagrado conduzindo um veículo de passeio em visível estado de embriaguez na BR 135, em Corrente. Ele chegou a se recusar a fazer o teste de alcoolemia e acabou sendo preso

Diante da situação, os dois homens foram conduzidos para a Polícia Civil. Ainda de acordo com a PRF, eles deverão responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e o jovem de 24 anos também por não possuir habilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.