Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após tentar assaltar PM na zona leste de Teresina

O outro envolvido na ação criminosa conseguiu empreender fuga com alguns pertences da vítima.

Um homem foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (12) após tentar praticar um assalto contra um policial militar na Rua Quatro, no Loteamento Cidade Verde, bairro Samapi, zona leste de Teresina.

A ação criminosa aconteceu quando o policial foi deixar o filho em uma barbearia da região. A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Porém, no momento, o PM percebeu que um deles portava um simulacro de arma de fogo e travou uma luta corporal com um dos acusados.

  • Foto: Divulgação/PMSimulacro de arma de fogo apreendidoSimulacro de arma de fogo apreendido

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, o policial conseguiu deter o indivíduo com a ajuda de populares que presenciaram a tentativa de assalto.

O outro envolvido na ação criminosa conseguiu empreender fuga com alguns pertences da vítima. O homem capturado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.