Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após tentar matar a própria mãe em Teresina

O homem foi flagrado pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Francisco Nataniel Barbosa de Sousa, de 30 anos, foi preso por volta de 14h da tarde desta quarta-feira (07), após tentar matar com uma faca Maria José Barbosa de Sousa, sua própria mãe, de 50 anos, no bairro Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina.

O tenente Elivaldo Moraes do 13° Batalhão da Polícia Militar, comandou a operação e contou ao GP1 o homem foi denunciado pela vítima. “A guarnição da Força Tática que eu comando foi acionada para atender essa ocorrência. Chegando lá, os policiais se depararam com esse elemento tentando matar a sua mãe com uma faca. O objeto não apareceu depois para a polícia, mas sua mãe foi denunciá-lo”, disse.

Maria José relatou que sofria ameaças de morte do filho há bastante tempo. “Ela nos contou que há bastante tempo sofria ameaças e que ele queria matá-la porque queria que ela desse dinheiro para ele”, apontou o tenente.

Elivaldo relatou ainda que Francisco Nataniel resistiu à prisão. “Foi obrigado utilizar a força, porque ele resistiu à prisão. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia por tráfico e assaltos”, contou.

Os policiais encaminharam Francisco para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. “Ele também está sob ameaças de bandidos que estão querendo matá-lo. Ele foi autuado em flagrante e está na condicional. Salvamos uma mãe de família ontem”, finalizou o tenente Elivaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.