Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso após tentar matar o próprio pai na cidade de Altos

Os policiais tiveram que travar uma luta corporal para poder intercepta-lo.

Jesuíto Pereira da Silva foi preso após tentar matar o próprio pai, Manoel Vieira da Silva, na noite desse sábado (28), por volta das 19h30, no bairro Maravilha, localizado na cidade de Altos. O indivíduo foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Altos, os policiais militares viram Jesuíto perseguindo o próprio pai com duas facas nas mãos. Os militares deram voz de parada para o agressor, ele deixou de perseguir o pai e correu em direção a própria residência. Antes de entrar na casa, Jesuíto largou apenas uma das facas, e nesse momento os policias travaram luta corporal com ele, com intuito de imobilizá-lo.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilJesuíto Pereira da SilvaJesuíto Pereira da Silva

A vítima, Manoel Vieira, explicou que a discussão começou porque ele, pai do agressor, tentou impedir mais cedo, que Jesuíto saísse de casa. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.