Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é preso após trocar tiros com a polícia em Água Branca

Ninguém ficou ferido. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.

A Força Tática da Polícia Militar de Água Branca prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem ainda não identificado que trocou tiros com os policiais após uma abordagem policial. O preso e outra pessoa, que conseguiu fugir, estavam em uma motocicleta.

Segundo informações do coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o homem que foi preso já estava sendo monitorado pela polícia por causa de ameaças feitas por ele contra um PM do município. “O nosso serviço de informação já estava monitorando ele, porque ele tinha ameaçado um PM nosso e outra pessoa da cidade, em áudios. Os dois estavam na cidade desde ontem e hoje conseguimos prender um deles”, contou.

Ainda de acordo com o comandante, ao avistarem a viatura da Força Tática, eles tentaram fugir. “A Força Tática foi abordá-los, eles tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais, mas após perseguição um deles foi preso e o outro entrou no mato e conseguiu fugir”, relatou.

Ninguém ficou ferido. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.