Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 108 pedras de crack na zona norte de Teresina

Após a prisão, o homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil prendeu homem identificado como Antônio Ismael da Silva Santos na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h30, com 108 pedras de crack, na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina.

De acordo com o investigador Vilmar, do 22° Distrito Policial, os policiais receberam uma denúncia informando que em uma residência da vila estava acontecendo uma intensa venda de drogas. “Nós recebemos essa denúncia semana passada e começamos a diligenciar, hoje resolvemos entrar na residência e constatamos o fato”, detalhou o investigador.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMateriais apreendidos com o suspeitoMateriais apreendidos com o suspeito

Ainda segundo informações do investigador, o homem foi encontrado com 108 pedras de crack e uma quantia de R$ 324,00. “Chegamos na residência e conseguimos localizar a droga dentro de um recipiente que coloca açaí, as pedras já estavam embaladas e prontas para a comercialização”, finalizou o investigador Vilmar.

Antônio Ismael foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.