Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 350 metros de cabos de internet da Oi em Teresina

“Ele retira os cabos de telefonia, queima os cabos e retira o cobre para vender nas sucatas", explicou Hilton Barbosa.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na manhã desta quinta-feira (20) um homem de iniciais R. da C. S, suspeito de furtar cabos de internet da Operadora Oi na zona sul de Teresina. Com ele foram encontrados cerca de 350 metros de cabos. Uma das ações foi flagrada por uma câmera de segurança.

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, depois de tomar conhecimento de um vídeo, que registrou o momento em que o suspeito furtava os cabos de telefonia, os policiais conseguiram identificá-lo e passaram a realizar buscas com o intuito de prendê-lo.

Por volta de 10h30, a Força Tarefa o localizou em uma estrutura abandonada da antiga garagem da empresa Asa Branca, que fica na Rua Porto, no bairro Pio IX, zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hilton Barbosa Hilton Barbosa

“Ele retira os cabos de telefonia, queima os cabos e retira o cobre para vender nas sucatas. A gente recebeu a informação da empresa, de que ele agiu na madrugada de hoje, fizemos as diligências e o localizamos queimando os fios, cerca de 350 metros”, explicou.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIParte do material apreendido pela Força TarefaParte do material apreendido pela Força Tarefa

O suspeito foi encaminhado para a sede da Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as medidas para autuação no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.