Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e dinheiro na cidade de Picos

Ademir Uchoa dos Santos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, para a medida de tomadas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu por volta das 23h30 desta quinta-feira (24), um homem identificado como Ademir Uchoa dos Santos, vulgo Geovane Cigano, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Picos, no sudeste do Piauí.

De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu a informação de quem indivíduo estava armado em um bar da cidade. Ao avistar a polícia, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi contido pelos militares. Com ele foi apreendido 1 revolver calibre 38 da marca Rossi, com cinco munições intactas, uma beretta calibre 6.35, uma faca e um veículo volkswagem Jetta, de cor preta.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em PicosMaterial apreendido pela PM em Picos

Com o indivíduo foi apreendida ainda uma quantia de R$ 1.083. Ademir Uchoa dos Santos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, para a medida de tomadas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.