Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e drogas na zona norte de Teresina

O homem e os objetos apreendidos com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

No final da noite deste sábado (18), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas pelas inicias F.S.M, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram uma motocicleta suspeita com placa de outra federação e ao se dirigirem a casa próxima ao local que a moto estava estacionada, a guarnição policial percebeu que um morador da residência apresentou reações estranhas ao visualizar os policiais e tentou fugir com uma mochila nas costas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos com o suspeitoObjetos apreendidos com o suspeito

Ainda segundo informações da PM, a guarnição policial agiu mais rápido e impediu a fuga do mesmo. Ao realizar uma abordagem minuciosa na mochila do suspeito, os policiais encontraram várias porções de maconha, crack, cocaína, dinheiro, um relógio de pulso, dois colares e um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

O homem e os objetos apreendidos com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.