Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e drogas em bar na zona norte de Teresina

O delegado Tales Gomes ainda informou que o bar onde foi realizada a abordagem policial foi interditado.

Um indivíduo identificado como Jeanderson de Sousa Lima foi preso na noite desta sexta-feira (09) em um bar na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina. Ele é acusado de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, após 10 dias de investigação, a polícia conseguiu chegar até o suspeito. “Nós realizamos essa ação policial na noite de ontem, nesse Bar 72 horas, foi feita abordagem às pessoas presentes com foco no Jeanderson, pois o mesmo Já havia sido identificado como frequentador do bar com a finalidade de vender droga”, informou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIBar 72 horasBar 72 horas

“Feita busca pessoal nele onde prontamente foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos e no interior de sua carteira trouxinhas de cocaína prontas para consumo, além de dinheiro trocado caracterizando o tráfico. Jeanderson foi conduzido para Central de Flagrantes a fim de ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e crime previsto na Lei de Drogas”, completou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrando com o suspeito Material encontrando com o suspeito

O delegado ainda informou que o bar onde foi realizada a abordagem policial foi interditado. “Nós interditamos os Bar 72 horas, até segunda ordem devido à falta de documentação”, finalizou Tales Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.