Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e moto roubada no bairro Horto Florestal

A plícia deu voz de prisão ao condutor da moto e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem com uma motocicleta roubada, além de uma arma, nesse domingo (11), próximo ao Posto 6 na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.

De acordo com tenente Maciel, do 5º BPM, uma viatura estava realizando patrulhamento de rotina naquela área, quando avistou um homem em uma motocicleta e ao realizar sua abordagem acabou encontrando com o rapaz uma arma de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 5° Batalhão da Policia Militar  Sede do 5° Batalhão da Policia Militar

Diante da situação, os policiais resolveram buscar informações sobre a procedência do veículo, uma Honda CG 150 de placa LWF-1495, quando constataram que havia registro de furto/roubo na Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER.

A guarnição deu voz de prisão ao condutor da moto e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Já a motocicleta foi levada para a sede da POLINTER, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.