Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Homem é preso com carro roubado na cidade de Gilbués

A PRF detectou que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 21 de junho de 2019 na cidade de Salvador, estado da Bahia.

Um homem de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí na tarde desta sexta-feira (09) na BR 135, município de Gilbués, cob acusação de receptação de veículo adulterado, que havia sido roubado no ano passado em Salvador (BA).

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, policias rodoviários realizavam fiscalização na BR 135 quando abordaram um carro Fiat Strada de cor branca, conduzido pelo homem de 26 anos, que apresentou toda a documentação do automóvel. Ao verificar os elementos de identificação, foi detectado que esses estavam adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

Após uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 21 de junho de 2019 na cidade de Salvador, estado da Bahia. O motorista informou que não tinha conhecimento da restrição do carro e disse que ele pertencia aos seu patrão, que havia comprado de um homem pelo valor R$ 18 mil em um posto de combustíveis às margens BR 235.

Diante disso, os policiais encaminharam o motorista e o veículo, juntamente com toda a documentação, à Delegacia de Polícia Civil do município de Corrente, para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime receptação de veículo, conforme disposto no Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.