Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 120 mil em Paulistana

Segundo o major Felipe, comandante do 20º BPM de Paulistana, a grande quantidade de drogas que estava embalada, e carimbada como a foto no narcotraficante Pablo Escobar.

Uma operação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil nesta terça-feira (29), resultou na prisão de um homem identificado como Romário Rodrigues de Sousa, de 24 anos, que estava com 3 quilos de cocaína avaliada em 120 mil reais, no bairro Santo Antônio, em de Paulistana, distante 466 km de Teresina.

Segundo o major Felipe, comandante do 20º BPM de Paulistana, a grande quantidade de droga estava embalada, carimbada com a foto no narcotraficante Pablo Escobar e enterrada no quintal da residência onde o Romário mora.

  • Foto: Divulgação/PM PIPM de Paulistana prende homem e apreende cocaínaPM de Paulistana prende homem e apreende cocaína

“O entorpecente estava escondido dentro de um jarro de barro, que foi colocado dentro de um buraco no quintal da casa do acusado. Um fato que nos chamou atenção foi que os tabletes de cocaína estavam arrolados em uma bexiga, em cima tinha a foto do Pablo Escobar, conhecido como o “senhor da droga colombiana”. Para chegar até o Romário Rodrigues, e dá esse grande prejuízo ao tráfico de drogas, as nossas investigações duraram três meses”, relatou o comandante.

Após a prisão, Romário Rodrigues de Sousa, foi encaminhado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.